terça-feira, 30 de julho de 2013

Luana Chamorro, a Musa do Olímpia do Paraguai

Veja fotos de Luana Chamorro, a gata paraguaia que roubou a cena na final da libertadores.











BÔNUS














Namorada do Maradona Cobra 75 mil Reais Para Manter Relacionamento com Ele




Segunda a revista espanhola Vanitatis, informações vindas da Argentina revela que Rocío Oliva,  30 anos mais nova que Diego Maradona, receberia 25.000 euros (algo em torno de 75.000 reais) para ficar com ele.

A tia de Rocío, Patricia, teria aparecido em um programa de televisão acusando a sobrinha de exercer a prostituição.

"Rocío cobra 25.000 euros por mês para estar com maradona", desvendo Patricia. Mas a quantidade não é o mais surpreendente e sim quem está por detrás do pagamento. Há rumores de que o dinheiro viria de Claudia Villafañé, a ex-mulher de Diego e mãe de suas duas filhas mais velhas, em uma tentativa de impedir que a jovem de 23 anos deixasse o argentino. A razão? Recentemente Verónica Ojeda, ex-namorada de Maradona e mãe de seu ultimo filho, viajou para Dubai, onde não somente foi vista com ele como também saíram rumores de que eles poderiam dar uma segunda chance. Verónica Ojeda e Claudia Villafañe mantem um duro enfrentamento que há chegado aos tribunais, depois que nasceu o ultimo filho de Maradona, reconhecido legalmente pelo pai, que lhe inclui nos direitos do repartimento da herança.

A tia de Rocío disse mais. "Desde pequenina viajava e saia com homens a troco de dinheiro. É uma menina muito ambiciosa que acostumou a ganhar dinheiro fácil. Sua família se dedica a traficar drogas e ficavam orgulhosos que ela viajava acompanhando senhores por dinheiro", disse Patricia. Apesar dos interesses que existem para que Maradona e Rocío não terminem a relação, a distância entre eles é mais que evidente e  na Argentina já se espera que o casal confirme a qualquer momento o fim do namoro.

                    


segunda-feira, 29 de julho de 2013

Papa Francisco no Brasil







domingo, 28 de julho de 2013

As Mais Belas Zumbis

Aproveitando o sucesso da série Walking Dead veja uma linda seleção de fotos de mulheres zumbis. Por essas sim, valeria a pena levar umas mordidinhas.


















sexta-feira, 26 de julho de 2013

O Deputado e a Prostituta






Repórter desenha pênis em noticiário ao vivo

Repórter americana desenha um pênis acidentalmente ao rabiscar uma rota de trânsito.



Siobhan Riley, repórter da rede de TV de Michigan WJRT, estava atualizando os telespectadores sobre as condições locais de trânsito em Saginaw com a ajuda de um mapa interativo, na ultima terça-feira à noite, quando,  sem querer, ela desenhou o que parecia um pênis na tela.
Nem a repórter nem ninguém na emissora comentou sobre o assunto, mas a galera do Twitter e Youtube não perdoaram a gafe e zombaram das armadilhas do "Sentido Centro". Veja o vídeo abaixo.













segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fotos de Cachorros e Gatos Posando Igual Humanos há 100 Anos Átras

O fotógrafo americano Harry Whittier Frees, nasceu em 1879, ficou conhecido por seu inusual estilo de fotografar animais em poses e cenários humanos - pedalando bicicletas, cozinhando, pintando quadros, etc. Animais reais que eram vestidos em roupas propriamente  elaboradas para o trabalho.

Em seu livro "Animal Land on the Air", Frees expôs com profundidade a natureza dos animais fotografados e como suas características os faziam  mais fácil ou mais difícil de trabalhar.

"Os coelhos são os mais fáceis de fotografar com roupas, mas incapazes de exercer muitas funções humanas. Os filhotes de cachorros são dóceis quando entendem corretamente, mas o gatinho é o animal mais versátil como ator e possui a maior variedade de recursos. O porco é o mais difícil de lidar, mas efetivo em ocasiões. O período melhor para se fotografar um animal é curto, sendo quando eles estão de 6 a 10 semanas de idade. Um fato interessante é que a atenção de um gatinho funciona melhor através da visão, enquanto a de um cachorrinho é mais  influenciada por sons e são mais facilmente distraídos por eles."

Frees, eventualmente, recebia atenção com seu trabalho, fazia sucesso em cartões postais e livros infantis.

Veja algumas fotos do artista tiradas por volta de 100 anos atrás.